Início Baixada Santista Mega operação na Baixada Santista e Litoral Norte no combate ao crime

Mega operação na Baixada Santista e Litoral Norte no combate ao crime

Foto: ilustrativa

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar Ambiental informou que fará uma mega operação na Baixada Santista e Litoral Norte.

A megaoperação “Divisa IV” tem foco na pesca ilegal e predatória, crimes de  roubo, furto e tráfico de drogas e envolve, além da PM Ambiental, o Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil de SP, MG e RJ, Polícia técnico Científica de SP, ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e SEFAZ (Secretaria Estadual da Fazenda).

“A Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3° BPAmb [CIAMAR], sob o comando do Capitão PM Fernando Burgos Garcia, participa de uma megaoperação coordenada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo – PMESP, realizando Policiamento Ostensivo e Preventivo  Náutico pela costa marítima da Baixada Santista e Litoral Norte, em conjunto com a Marinha do Brasil”, afirmou a Polícia Militar Ambiental.

A CIAMAR informou que a operação  busca reforçar o policiamento nos pontos de entrada e saída dos municípios e acessos às rodovias e estradas, com intuito de propiciar segurança à população, intensificando as atividades de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública nas divisas dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As ações são coordenadas pelo Comando da PMESP.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone (13) 3348-4750, afirmou a CIAMAR. 

Fonte: Costa Norte