Início Baixada Santista PAIXÃO DE GERAÇÃO: estética e bem-estar une mãe e filha

PAIXÃO DE GERAÇÃO: estética e bem-estar une mãe e filha

No esquina das ruas Bento Viana e Santa Cruz, mãe e filha seguem unidas, há mais de dez anos, a mesma missão: trabalhar com o bem-estar e beleza. Maria Neide, proprietária do salão de beleza Neide’s Fashion Hair e Debora Rubio, se dedicam a essa missão no bairro Bitaru, em São Vicente.

A mãe, dona Neide, já atua na área há mais de 50 anos. A filha, Debora Rubio Farias é formada em Administração e mesmo já tendo trabalhado na área, preferiu seguir os caminhos da mãe. “A vida virou do avesso”, conta. Mesmo formada, a cabeleireira e podóloga sempre gostou da área da beleza e continuou fazendo cursos paralelos. O salão estava precisando de profissionais e foi então que surgiu a possibilidade de trabalhar com a mãe.

“Muita gente diz que trabalhar com parente é muito difícil, mas eu tenho uma relação muito boa e gosto de trabalhar com a minha mãe. A gente troca muita figurinha. Fiz faculdade, mas aprendi muitas coisas com ela”, justifica Debora.

Todo este carinho entre mãe e filha também se traduz no atendimento e fidelização dos clientes. “Pessoas de Santos, Guarujá, Praia Grande e até Mongaguá vêm até o salão para o nosso salão. Acredito que isso acontece porque nós gostamos de pessoas e de trabalhar com a beleza. Muitos clientes chegam com auto-estima baixa, e depois de um dia de beleza saem lindas, maravilhosas. Não tem o que pague. É maravilhoso.”, afirma Maria Neide.

Com o aumento na procura, principalmente devido às festas de fim de ano, elas estão a procura de profissionais esteticistas e manicures qualificados para completar a equipe. Entre em contato pelo whatsapp.

Atualmente, o salão atende homens e mulheres de várias idades. Oferece diversos serviços na área do bem-estar e beleza, como estética facial e corporal, spa, manicure, pedicure, sobrancelha, depilação, relaxamento, cauterização e cabeleireiro.

Podologia

Entre os serviços, a última novidade do salão é o serviço de podologia, realizado com equipamentos modernos. Debora, que se formou podóloga afirma que este é um sonho realizado.

“Eu já estou há 3 anos sonhando com isso, correndo atrás dessa bolsa. Consegui concluir o curso e hoje nós também estamos oferecendo esse serviço. O bem-estar e a saúde vão caminhar ainda mais lado a lado. Por exemplo, se o cliente está com sintomas e diagnósticos de um pé diabético, vou encaminhar para um endocrinologista ou profissional especializado”, conta a podóloga Debora Rubio Farias.