Início Notícias Prefeitura de São Vicente assina contrato para segunda fase da reforma da...

Prefeitura de São Vicente assina contrato para segunda fase da reforma da Ponte dos Barreiros

Foto: Divulgação

Neste sábado (29), o Prefeito de São Vicente, Kayo amado, assinou o contrato para a segunda fase da reforma da Ponte dos Barreiros. A empresa Jatobeton Engenharia Ltda, vencedora da licitação, será responsável pela obra.

A cerimônia de assinatura começou por volta das 11h, na sede da Escola de Técnicas de Economia Criativa (Etecri), e contou com a presença de um representante da empresa, do prefeito Kayo Amado (PODE) e da deputada federal Rosana Valle (PSB).

O Prefeito da cidade, agradeceu a todos os envolvidos, para a execução da segunda fase da obra, em especial ao Presidente da república Jair Bolsonaro, que liberou recursos para recuperação da estrutura. Pois sabe das dificuldades e transtornos que a população vicentina passou em novembro de 2019, com o período de interdição.

O início das obras está prevista para o dia 14 de junho, dentro do prazo de 45 dias anunciado pelo prefeito no dia 29 de abril. De acordo com um dos proprietários da empresa, Ivan Melo, o início depende de etapas burocráticas e de contratação de pessoal, não havendo necessidade de interdição total da ponte.

Fonte: G1 santos