Início Notícias Implantação de uma nova sede da Polícia Militar é discutida em São...

Implantação de uma nova sede da Polícia Militar é discutida em São Vicente

Foto: ilustrativa

Nesta terça-feira (15), o Prefeito Kayo Amado, de São Vicente, litoral de SP, recebeu autoridades de Polícia Militar e do legislativo, para discutir sobre a implantação de uma nova sede da PM no município.

Citando o espaço do Centro de Convenções, localizado no Parque Bitarú, implantando uma nova sede da Polícia Militar, realizando mais investimentos na estrutura, tendo mais policiamento a disposição, garantindo a segurança da cidade e região.

O local é estratégico e permite que as ações sejam rápidas e efetivas, com reforço ampliado de monitoramento integrado. Com uma nova sede a cidade será referência em segurança pública, com queda abrupta nos indicadores criminais.

O prefeito Kayo Amado explicou que, atualmente, o espaço não está sendo utilizado e ressaltou a construção dessa alternativa em parceria com a Polícia Militar, para trazer mais segurança a todos os moradores de São vicente, sem custo para o município. “O Centro de Convenções é um espaço estratégico na entrada da cidade, e servirá para a revitalização do local e ampliação da ação da Polícia Militar em todo o território vicentino visando trazer mais segurança.”, concluiu.

No decorrer da reunião, o comandante da Baixada Santista, Coronel Cássio Araújo de Freitas anunciou que uma nova base móvel da PM será destinada ao município para o reforço da segurança nos bairros, com patrulhamentos e fiscalizações na Área Continental.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente