Início Baixada Santista Santos: Madrugada mais fria dos últimos 3 anos

Santos: Madrugada mais fria dos últimos 3 anos

Foto: MARIVALDO OLIVEIRA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Nesta quarta-feira (30), de acordo com a Defesa Civil de santos, litoral paulista, os termômetros chegaram a marcar 12°C por volta de 5h. Esta é a menor temperatura registrada desde 2017. A menor temperatura histórica, segundo dados do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (CIIAGRO), foi em 13 de junho de 2016, com 4,2 °C.

A previsão do tempo para esta quinta-feira em Santos é de temperaturas de 7°C a 21°C. Será o dia mais ensolarado da semana. Na sexta-feira (2) e no sábado (3), o céu ficará nublado, e as temperaturas deverão ficar entre 12°C e 24°C em ambos os dias. Já no domingo, a tendência é que os termômetros marquem entre 12°C e 22°C, com o tempo encoberto.

No fim de semana, o tempo também será nublado e com temperaturas baixas em todas as cidades do litoral paulista, apesar de uma pequena subida nos termômetros. Itanhaém registra a menor mínima no sábado, com 12°C, seguida por São Vicente e Peruíbe, com 13°C e Cubatão e Guarujá, com 14°C.

As maiores máximas no sábado ficam com Itanhaém e Guarujá, com 24°C. Em Peruíbe, São Vicente, Mongaguá e Praia Grande, os termômetros não passarão de 23°C, segundo a previsão do tempo.

Fonte: G1 Santos