Início Notícias São Vicente: Nesta sexta-feira (2) pessoas de 37 anos poderá se vacinar...

São Vicente: Nesta sexta-feira (2) pessoas de 37 anos poderá se vacinar contra a covid-19

Foto: ilustrativa

Nesta sexta-feira (2), será a vez do público geral de 37 anos receber a primeira dose do imunizante. Mas é importante destacar que o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/ segue obrigatório para reduzir o tempo de espera na fila. 

Os municipes poderá contar com 26 postos de vacinação na cidade, entre Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde Família (ESF), que aplicam as doses das 9h às 15h30. A ESF Rio Branco é um posto que também dispõe de sistema drive-thru, que funciona no mesmo horário, de segunda a sexta.  

O Shopping Brisamar segue vacinando na loja 329, em horário estendido, das 9h às 20h, para permitir que mais pessoas consigam se vacinar. Neste dia, o drive-thru, que fica no G7 do estacionamento, vacinará das 9h às 15h30. Com atendimento aos sábados, exclusivamente neste posto móvel do Brisamar, das 10h às 18h na loja, e das 10h às 17h no drive-thru.

Para a diretora de Vigilância em Saúde, Luciana Schiavetti, é importante que a população se imunize, e não escolha qual vacina pretende receber. “Quanto mais pessoas forem vacinadas, mais rápido conseguiremos sair dessa situação. Esses avanços no calendário de imunização são feitos de maneira séria e planejada, garantindo que todas as pessoas dos públicos em destaque recebam a primeira dose”. 

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente