Início Notícias Dois homens suspeitos de roubarem vítima com simulacro de arma em ponto...

Dois homens suspeitos de roubarem vítima com simulacro de arma em ponto de ônibus são presos em São Vicente

Foto: ilustrativa

Após roubarem celular de uma vítima em um ponto de ônibus, em Sã Vicente, na baixada santista. Dois homem foram presos, com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Gleba II, após um homem relatar ter sido vítima de um roubo em um ponto de ônibus, praticado por três homens com duas bicicletas, sendo que um deles estava armado.

Em buscas pelo bairro e, na Avenida Marginal, visualizaram os indivíduos, que ao notarem a aproximação da viatura, desceram das bicicletas e fugiram a pé. Um deles entrou em uma região de mata, não sendo possível alcançá-lo. Os outros dois, subiram uma passarela de acesso ao bairro Parque das Bandeiras.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais cercaram a área e conseguiram prender um dos suspeitos. De acordo com a PM, o segundo invadiu uma residência e precisou ser retirado à força do local, já que reagiu de maneira agressiva à captura.

Os bandidos foram encaminhados ao 3° Distrito Policial de São Vicente, juntamente com o simulacro de arma de fogo e o celular da vitima, que reconheceu os dois homens. Os meliantes receberam voz de prisão por ‘flagrante de roubo qualificado e consumado’. As bicicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do município.

Fonte: G1 Santos