Início Notícias Policlínicas de Santos têm funcionamento alterado devido a serviços de manutenção e...

Policlínicas de Santos têm funcionamento alterado devido a serviços de manutenção e obras

Foto: ilustrativa

Nesta quarta-feira (18), duas policlínicas de Santos, na baixada santista, tiveram o funcionamento alterado. Um dos postos precisou interromper a imunização contra o novo coronavírus, que será retomada no próximo sábado (21).

A policlínica Nova Cintra, que fica na Rua José Ozéas Barbosa, s/nº, foi fechada na quarta-feira para a realização de um serviço de desinsetização, que se estenderá até as 13h da próxima sexta-feira (20). A administração sugere como posto alternativo para a imunização e demais atendimentos, que os usuários da unidade se dirijam à Policlínica São Bento (Caminho das Pedras, s/nº) até o fim do serviço no local.

A Policlínica do Gonzaga, localizada na Rua Dr. Assis Corrêa, 17, também foi fechada na quarta-feira, para a realização de uma obra que deve durar cerca de 15 dias. Ficando suspenso o atendimento odontológico da unidade neste período. Os moradores podem se dirigir à Policlínica Campo Grande.

As salas de curativos e vacinas seguem funcionando normalmente, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Fonte: G1 Santos