Início Notícias Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no VMA 2021 nos...

Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no VMA 2021 nos EUA

Foto: Reprodução

Anitta se apresentou pela primeira vez no MTV Video Music Awards 2021 neste domingo, (12). Com uma perfomance da música Girl From Rio, a cantora foi a primeira brasileira a fazer um show na premiação, que ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos. Uma das principais premiações da música global promovida anualmente pela MTV americana.

A funkeira e as bailarinas dela levaram muita dança com imagens do Rio de Janeiro ao fundo. A apresentação foi gravada e exibida no intervalo da premiação.

A artista apresentou “Girl From Rio”, música-título do quinto álbum de estúdio de Anitta. A faixa parte do sample do clássico “Garota de Ipanema” em remix com o rapper americano DaBaby.

O perfil no Instagram da MTV Brasil compartilhou diversos registros de Anitta se preparando para o evento e no tapete vermelho. A própria cantora também publicou uma foto a caminho da premiação com a legenda: “Entrar no VMA como a primeira artista brasileira da história foi mais ou menos assim”. Anitta publicou uma sequência de fotos nas redes sociais para comemorar o evento.

Em abril deste ano, a brasileira ganhou o prêmio de Melhor Artista Feminina no Latin American Music Awards 2021. O lançamento do single Girl From Rio colocou a cantora no Top 50 das rádios norte-americanas.

Fonte: Exame