Início Notícias Presa por roubo em SP, travesti exibia maço de dinheiro e passeios...

Presa por roubo em SP, travesti exibia maço de dinheiro e passeios de lancha

Foto: Reprodução

Na madrugada do último sábado (11), uma travesti foi presa, após ser identificada em um roubo na região central de São Paulo.

Ela exibia maços de dinheiro e aparecia em passeios de lancha em vídeos nas redes sociais. Buscou refúgio na casa de familiares em Salvador após as imagens dos crimes cometido viralizar nas redes sociais. Ela foi capturada uma semana após voltar para a capital paulista.

Em vídeos, a travesti exibe imagens do passeio com familiares. De biquíni e óculos escuros, aparece no interior da lancha, enquanto o companheiro abre uma garrafa de champanhe. Em outro vídeo, aparece de costas, exibindo o bumbum. Em seguida, mostra um maço com notas de R$ 50 e R$ 100.

Segundo a Polícia Civil, ela também usava as redes sociais para negociar produtos roubados. Suspeito de envolvimento no crime, o companheiro dela está sendo procurado.

A travesti estavam sendo monitorados pela Polícia Civil, que investiga a participação do grupo em diversos roubos ocorridos na capital paulista. Ela estava na região desde o dia 3 de setembro, segundo os investigadores.

O porte físico avantajado da travesti facilitava a sua ação nos roubos. Com 1,80 m e cerca de 110 kg, ela costumava imobilizar as vítimas com um mata-leão para depois retirar os seus pertences com o auxílio de outros integrantes do grupo.

Fonte: UOL