Início Bertioga Após ser surpreendido por segurança ladrão desiste de furto e foge sem...

Após ser surpreendido por segurança ladrão desiste de furto e foge sem levar nada

Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (12),  um assaltante foi surpreendido pelo segurança de um restaurante em Bertioga, no litoral de São Paulo. E fugiu sem levar nada.

O crime aconteceu, por volta das 2h55, no restaurante Índia das Ostras, que fica na Rodovia Rio-Santos. De acordo com um funcionário do restaurante, o criminoso entrou no local, que estava fechado, por meio de uma falha da porta e tentou furtar o dinheiro de uma máquina de bolinhas, mas não conseguiu. Ele se dirigiu ao balcão do estabelecimento, removeu o compartimento do caixa, enquanto procurou outros itens de valor.

O criminoso ainda tentou furtar um computador, mas não conseguiu. Como os funcionários não deixam dinheiro no local, o caixa estava vazio. Ao escutar um barulho, o segurança do estabelecimento, acendeu as luzes do local, o que fez com que o criminoso se assustasse e fugisse.

O funcionário ainda relata que, poucos minutos antes, o mesmo criminoso entrou em um restaurante próximo ao dele. O homem quebrou a porta e conseguiu levar o caixa, que possuía apenas algumas moedas e foi encontrado vazio na estrada.

Fonte: G1 Santos