Início Guarujá Mulher mata namorado a tiros em hostel em legítima defesa em Guarujá

Mulher mata namorado a tiros em hostel em legítima defesa em Guarujá

Foto: ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (15), uma jovem de 23 anos matou o companheiro de 36 anos. Alegando legítima defesa. Ela prestou depoimento e foi liberada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu, por volta das 20h, no bairro Jardim Guaiúba, no Guarujá, na baixada santista. O casal estava hospedado nos fundos de um hostel. Em determinado momento da noite, as pessoas que estavam no local ouviram os disparos e encontraram a mulher, que confessou ter feito o disparo certeiro no companheiro, que veio a óbito no local.

A jovem relatou em depoimento à Polícia, que sofria agressões física, psicológica e violência sexual por parte do namorado. Ela ainda afirmou que teria cometido o crime para se defender. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, onde um exame médico preliminar constatou hematomas e escoriações.

A Polícia Civil informou, que diante das informações passadas pela mulher, as marcas que ela tinha pelo corpo e a apresentação espontânea, será ouvida e liberada. O caso foi registrado como homicídio simples e estado de necessidade na Delegacia Sede de Guarujá, e a arma foi apreendida. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: G1 Santos