Início Notícias Polícia encontra cativeiro que prendia paraguaio sequestrado pelo pescoço em Miracatu, SP

Polícia encontra cativeiro que prendia paraguaio sequestrado pelo pescoço em Miracatu, SP

Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil encontrou o cativeiro que estava paraguaio de 42 anos acorrentado pelo pescoço.

A vítima que foi sequestrada e levada para um cativeiro em Miracatu, no interior de São Paulo. Ele ficou oito dias acorrentado, e informou ter sido torturado e ter comido apenas duas vezes neste período. O homem que não teve o nome divulgado pela polícia, estava visivelmente abalado emocionalmente e fisicamente.

A polícia conseguiu encontrar a vítima após uma denúncia anônima. Um bandido que vigiava o local, conseguiu fugir para uma mata. 

Os criminosos sequestraram o homem no último dia 6, em Praia Grande, e o levaram até um imóvel na Estrada do Engenho, em Miracatu. Os sequestradores pesquisaram nas redes sociais sobre a família dele para pedir o resgate em dólar. A vítima tem um irmão jogador de futebol no Paraguai. Os sequestradores pediram, inicialmente, US$ 300 mil, mas negociaram o valor e combinaram US$ 100 mil.

A vítima teria sofrido agressões e afirma, que havia dois outros homens estrangeiros sequestrados, em outro cômodo da casa, no dia em que ele chegou. As outras vítimas teriam ido embora antes. O homem contou ainda que os sequestradores disseram a ele já ter feito outros sequestros.

O local foi periciado por policiais da Delegacia de Polícia de Miracatu, com apoio de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro e da Delegacia de Polícia de Juquiá. No início desta manhã, diligências prosseguem para identificação e prisão dos envolvidos.

Fonte: G1 Santos