O jovem de 20 anos que esfaqueou o sogro em Peruíbe, no litoral de São Paulo, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O estudante confessou o crime à polícia, alegando que cometeu o ataque porque a esposa era violentada sexualmente pelo padrasto. O caso segue em investigação.
O caso aconteceu, na Rua Francisco Guerreiro, bairro Jardim Brasil, onde equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando ao local, eles encontraram uma mulher de 56 anos e um homem de 54 machucados e em estado grave. Eles solicitaram o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) para socorrer o casal.
A mulher foi encontrada com um corte de faca no pescoço e o marido dela foi golpeado várias vezes na cabeça, o que lhe causou traumatismo craniano. Na ocasião, ela disse que foi agredida pelo genro, que vive uma união estável com a filha dela de 16 anos.
A esposa com apenas 16 anos, precisou que Conselho Tutelar fosse acionado. Segundo a Polícia Civil, a conselheira conversou com a menina, que teria confirmado ter sido abusada quando mais nova e que contou isso para o esposo e uma parente. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Peruíbe, como homicídio simples tentado e estupro de vulnerável.
Fonte: G1 santos