Início Notícias Comentarista Caio Ribeiro alerta sobre linfomas

Comentarista Caio Ribeiro alerta sobre linfomas

Foto: Reprodução/Instagram

O comentarista Caio Ribeiro aproveitou o Dia Mundial de Conscientização sobre Linfomas, para alertar seus seguidores. O ex-jogador faz tratamento contra câncer.

Em uma foto compartilhada ao lado da família. Caio agradeceu pelo apoio e contou que iniciou o tratamento logo após o diagnóstico da doença. O comentarista ainda demonstrou otimismo a sua recuperação.

“Essa semana é especial! No dia 15 de setembro, foi o Dia Mundial de Conscientização sobre Linfomas e venho aqui para convidá-los a ficarem atentos a qualquer alteração na sua saúde. Fiquem atentos aos sintomas, entendam o seu corpo e tenham a convicção que quanto mais cedo o diagnóstico, maior será o sucesso do tratamento”, iniciou Caio em seu Instagram.

“Comecei o tratamento logo depois que descobri, e com o apoio deles e de toda família e amigos, as sessões de quimio estão mais leves.
Falta pouco! Ter fé e se cercar de pessoas queridas ajuda muito mas é a ciência, a medicina, o caminho mais rápido para a cura”, seguiu o ex-jogador.

“Para encerrar eu gostaria de dizer uma coisa. Eu imaginava uma onda de apoio, que as pessoas iriam se solidarizar no momento que eu tornasse público o tratamento mas nunca imaginei receber tanto carinho. As mensagens que tenho recebido, as orações, essa onda de amor é muito maior do que eu mereço. E nós vamos ganhar essa luta. Já ganhamos!”, concluiu.

fonte: UOL