Início Notícias Filho é preso suspeito de tentar matar a própria mãe a facadas

Filho é preso suspeito de tentar matar a própria mãe a facadas

Foto: ilustrativa

Um rapaz de 23 anos foi preso por suspeita de tentar matar a própria mãe em Iguape, no litoral Paulista. A Polícia Civil confirmou que a vítima, de 48 anos, tinha ferimentos no rosto, pescoço e braço.

As autoridades receberam a informação de que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro local com ferimentos provocados por arma branca. Os investigadores apuraram que o autor das facadas seria o filho da vítima, e se dirigiram à residência do suspeito, no Centro do município.

O suspeito foi abordado e questionado sobre o ocorrido com a mãe. Ele confessou ter cometido o crime. Afirmando que sofre de depressão, faz uso de medicamento controlado e é usuário de drogas.

Após a confissão, os policiais da Delegacia Sede de Iguape o prenderam. No local, em vistoria no quarto do investigado, os agentes encontraram três pequenas porções de maconha (13 gramas), que o jovem alegou ser para seu próprio consumo.

A mãe relatou à polícia, que o filho tem esquizofrenia e perdeu o controle, a atacando com a faca. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo também elaborado um termo circunstanciado de porte de drogas para consumo pessoal. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Iguape.

Fonte: G1 Santos