Início Itanhaém Carro usado por suspeitos de matarem mulher na frente da família em...

Carro usado por suspeitos de matarem mulher na frente da família em Itanhaém é localizado

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O carro utilizado pelos suspeitos de terem participado do latrocínio que tirou a vida da autônoma Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes, foi localizado pela Polícia Civil, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ela foi morta em frente ao estabelecimento de comida da família, no Centro da cidade.

Dois menores suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos, e outros três homens suspeitos foram identificados. Esses três tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

Nesta última quarta-feira (14), as equipes de investigações encontraram o veículo dentro de uma área de mata no bairro Jardim Regina. Imagens obtidas pela investigação e relatos de testemunhas confirmam os indícios encontrados e apreendidos no veículo.

As investigações e pesquisas nos bancos de dados de inteligência policial continuam em curso para localizar e prender todos os suspeitos. A corporação também conta com informações que auxiliem nos trabalhos de campo, que podem ser concedidas de forma anônima, por meio do telefone 181 (Disque Denúncia).

Fonte: G1 Santos