Início Notícias Trabalhadores morrem após queda de telhado de mercado em construção em Praia...

Trabalhadores morrem após queda de telhado de mercado em construção em Praia Grande

Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Nesta quarta-feira (20), dois trabalhadores morreram e um terceiro ficou gravemente ferido após a queda de uma altura de oito metros em Praia Grande, na baixada santista. Eles não utilizavam equipamentos de proteção, quando a estrutura cedeu.

O acidente ocorreu em um terreno que fica nos fundos do supermercado MDV, que fica na Avenida Presidente Kennedy. Os operários de uma empresa terceirizada trabalhavam em uma estrutura para expansão do mercado. Por volta das 11h, eles estavam no telhado da construção, colocando vigas, quando parte da placa desabou.

Um representante da empresa terceirizada HD Pré-Moldados informou, que os três trabalhadores teriam se recusado a usar os equipamentos de segurança durante os serviços. uma viga teria saído do local e o telhado, onde estavam os funcionários cedeu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito dos trabalhadores no local. Um terceiro trabalhador ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Irmã Dulce. O Corpo de Bombeiros também esteve presente e auxiliou no resgate das vítimas.

Fonte: G1 Santos