Início Notícias São Vicente não terá queima de fogos no Réveillon

São Vicente não terá queima de fogos no Réveillon

Foto: ilustrativa

Nesta sexta-feira (22), a prefeitura de São Vicente, na Baixada Santista anunciou, que tradicional queima de fogos no Réveillon não será realizada neste ano. A decisão foi tomada devido ao cenário pandêmico.

Por mais, que os casos de internações e óbitos tenha reduzido na cidade, o vírus da Covid-19 ainda faz muitas vítimas. Portanto, a prefeitura decidiu pela não realização do evento que atrai moradores e turistas para as praias da cidade.

Para que não haja disseminação do vírus na cidade, é necessário o cumprimento dos protocolos sanitários. Segundo a prefeitura, o foco em São Vicente ainda é a vacinação, e a campanha tem contribuído para a queda nos números de infectados.

Uma nova reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb) está marcada para a próxima terça-feira (26), quando os últimos detalhes acerca das festas de fim de ano devem ser definidos pelos representantes das nove cidades da região. No início de outubro, o Condesb definiu que os eventos controlados estarão liberados para a temporada de verão.

Fonte: G1 Santos