Início Notícias Tio é preso por invadir e estuprar grávida de 18 anos

Tio é preso por invadir e estuprar grávida de 18 anos

Foto: ilustrativa

Nesta sexta-feira (5), um homem de 43 anos foi preso por suspeita de ter estuprado uma grávida, de 18, em Registro, no interior de São Paulo. O suspeito é ex-marido da tia da vítima e invadiu a residência da gestante pela janela do imóvel.

O caso acorreu durante a madrugada, no Bairro Vila Nova. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito.

A vítima relatou aos policiais que, naquela madrugada, o ex-marido de sua tia invadiu sua residência pela janela e cometeu a violência sexual. Durante o crime, o agressor colocou as mãos na boca da vítima, pedindo para que a mesma ficasse quieta, dizendo que “não queria lhe machucar, para ficar quieta, porque sabia que ela estava grávida”.

os policiais militares localizaram o homem na altura bairro Arapongal, dando-lhe voz de prisão e o conduzindo ao distrito policial, onde foi autuado em flagrante. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e em seguida ao Hospital São João, que a redirecionou para a um hospital especializado.

O caso foi registrado como estupro e ameaça pelo plantão da Delegacia Seccional de Registro e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, que investiga o caso.

Fonte: G1 Santos