Início Notícias Mulher presa em flagrante por receptação de mercadorias de Mercado Livre

Mulher presa em flagrante por receptação de mercadorias de Mercado Livre

Foto: Divulgação/Polícia civil

Na tarde desta última terça-feira (9), uma mulher de 37 anos, foi presa por suspeita de receptação, após os agentes encontrarem diversas mercadorias de um roubo cometido no sábado (6).

A Policia Civil, se dirigiu a uma residência localizada no Bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente, na Baixada Santista, após as investigações apontarem que no imóvel havia produtos roubados da empresa Mercado Livre.

Durante a busca pelo imóvel, foram encontradas diversas mercadorias que estavam relacionadas nas notas fiscais de um boletim de ocorrência de roubo.

O crime acorreu no sábado passado, no Bairro Jóquei Clube. A vítima, motorista de 37 anos, realizava as entregas, quando foi abordada por dois bandidos armados, em um Honda civic, prata. Eles levaram o automóvel da vítima, que foi encontrado logo após, sem as mercadorias.

Ainda na residência, os policiais verificaram que os dois suspeitos conseguiram fugir pela laje do local. Um homem de 19 anos foi identificado. As investigações prosseguem para confirmar sua participação no roubo.

Os produtos foram recuperados e a mulher presa em flagrante por receptação.

Fonte: Santa Portal