Início Notícias Acusados de matar PM a pauladas são condenados a mais de 28...

Acusados de matar PM a pauladas são condenados a mais de 28 anos de prisão

Foto: ilustrativa

Os quatro acusados de matar um policial militar a pauladas e agredir o pai dele, foram condenados a mais de 28 anos nesta quinta-feira (11). A sentença foi decida após cerca de dez horas de sessão, que ocorreu no Fórum de Praia Grande, na Baixada Santista. Os réus já estavam presos.

  • Guilherme Ferreira Ramos foi condenado a 30 anos, 10 meses e seis dias de prisão em regime fechado por homicídio qualificado, corrupção de menor e homicídio tentado.
  • Leonardo Rodrigues Aguiar foi condenado a 28 anos, três meses e três dias de prisão em regime fechado por homicídio qualificado, corrupção de menor e homicídio tentado.
  • David Henrique dos Santos Capistrano foi condenado a 51 anos, 11 meses e três dias de prisão em regime fechado por homicídio qualificado, corrupção de menor e e homicídio tentado.
  • Bruno Ferreira Torres Silva foi condenado a 53 anos, três meses e três dias de prisão em regime fechado por homicídio qualificado, corrupção de menor e e homicídio tentado.

A sessão contou com quatro testemunhas, sendo o delegado responsável pela investigação, dois policiais e o pai da vítima, que relatou o que viu no dia 4 de novembro de 2017, a data do crime. José Amauri Ribas, de 53 anos, presenciou o filho Willian Ribas, de 29, ser morto.

Ficou estabelecido em julgamento, que os réus deverão pagar uma indenização de R$ 300 mil para reparação dos danos causados pelo crime praticado, considerando os prejuízos sofridos pela vítima José Amauri, pai do policial militar morto, que ficou com sequelas físicas permanentes das lesões sofridas.

Fonte: G1 Santos