Início Itanhaém Mulher passa mal e provoca grave acidente em Avenida de Itanhaém

Mulher passa mal e provoca grave acidente em Avenida de Itanhaém

Foto: G1 Santos

Em Itanhaém, no litoral de São Paulo, uma idosa de 91 e uma criança de 9 anos ficaram feridas, após um acidente envolvendo três carros.

A acidente seguido de capotamento aconteceu por volta de 8h na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade. Um dos veículos surgiu em alta velocidade e colidiu contra a lateral de outro carro que seguia na mesma direção.

De acordo com a Polícia Militar, o carro em alta velocidade era conduzido por uma mulher de 45 anos, que levava a filha de nove anos no banco traseiro. Ela teria passado mal ao volante e acelerou o veículo sem querer. Após a colisão com o segundo veículo, o carro dela capota pelo menos três vezes antes de parar de cabeça para baixo.

O segundo veículo atingiu um terceiro carro, que estava estacionado na via. Sem controle, ele colide contra a parede de uma residência em seguida. A condutora, uma idosa de 91 anos, ficou ferida. Não havia ninguém dentro do terceiro carro, que foi atingido enquanto estava estacionado na rua.

o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher e a filha do veículo capotado. A menina precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento Infantil da cidade e depois transferida para o Hospital Irmã Dulce.

Já a idosa de 91 anos ficou levemente ferida e foi levada para a UPA, onde foi examinada e liberada e seguida.

Fonte: G1 santos