Início Itanhaém Casal preso por participação em latrocínio de comerciante de Itanhaém, SP

Casal preso por participação em latrocínio de comerciante de Itanhaém, SP

Foto: Luciana Moledas/g1

Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Civil prendeu, os dois últimos suspeitos de terem participado do latrocínio da autônoma Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes, de 41 anos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no início de outubro. Alessandra foi morta em frente ao box de comida da família, no centro da cidade.

O casal foi encontrado uma comunidade da capital paulista. Ambos, que já tinha a prisão temporária decretada pela Justiça, se esconderam na comunidade de Heliópolis, na capital. Para descobrir o endereço onde eles estavam vivendo, os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém se infiltraram na comunidade.

Os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e de prisão ao casal Jorge Halisson Lasmar e Michele Cristina Cavalheiro. Eles não ofereceram resistência aos policiais. Os dois completam, então, o grupo de cinco pessoas apontado pelas investigação de ter cometido o crime.

Os capturados foram encaminhados à DIG de Itanhaém, onde o cumprimento dos mandados serão registrados e eles prestarão depoimento ao investigadores. Os dois ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Santos