Início Notícias Inscrições para a Encenação de São Vicente são prorrogadas até quarta-feira (24)

Inscrições para a Encenação de São Vicente são prorrogadas até quarta-feira (24)

Foto: Divulgação/PMSV

A Secretaria de Cultura (Secult) de São Vicente, na Baixada santista anunciou, que as inscrições para a formação do elenco da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente foram prorrogadas até a quarta-feira (24). Para os interessados em participar do espetáculo, basta se inscrever, das 9h às 17h30, nas Oficinas Culturais (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã) ou na Subprefeitura da Área Continental na (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

Os documentos necessários para a inscrição são RG ou CNH (original e cópia) e duas fotos 3×4. Adolescentes de 12 a 17 anos devem levar RG ou certidão de nascimento (original e cópia), estar acompanhados de responsável (pai, mãe ou responsável legal, que devem levar RG ou CNH original). No caso de responsável legal, apresentar Tutela ou Guarda Provisória (original e cópia).

A apresentação em 2022, será realizada com elenco reduzido e um dos requisitos para a inscrição de participação é a vacinação completa. A Encenação em comemoração aos 490 anos da Cidade, promete muita música e emoção.

Todos os ensaios seguirão rigorosamente os protocolos sanitários.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente