Início Guarujá Muro desaba e deixa três feridos no Guarujá

Muro desaba e deixa três feridos no Guarujá

Foto: Tudo Sobre Guarujá

Na manhã desta quinta-feira (2), a estrutura de uma obra desabou, atingindo e soterrando três trabalhadores, em Guarujá, na Baixada Santista. Duas pessoas estão em estado grave.

O acidente aconteceu, por volta das 11h, na obra localizada na avenida Leomil, 175, no Centro de Guarujá. A área é destinada a construção do Residencial Villa Pitangueiras, da Construmoura.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e do Samu foram para o local para prestar atendimento.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, os atingidos são operários do próprio canteiro de obras. Uma vítima com ferimentos leves foi levada para a UPA Rodoviária. Outras duas, em estado grave, foram para o Hospital Santo Amaro. Técnicos da Defesa Civil foram chamados para fazer uma vistoria no local.

Os funcionários do prédio em obras estavam fazendo algumas escavações perto do prédio vizinho e uma parte do muro desabou. Os bombeiros conseguiram fazer a retirada das vítimas dos escombros, uma delas em parada cardiorrespiratória, precisando de manobras de ressuscitação.

A Construmoura disse que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas em relação a ocorrência. Neste momento, a atenção está exclusiva para assistência aos colaboradores e prestadores de serviços que estavam no local no momento do acidente.

Fonte: G1 Santos