Na madrugada do último sábado (1), um menino de 13 anos foi baleado no abdômen, enquanto brincava em uma praça de São Vicente na Baixada santista.
De acordo com a mãe da vítima, o filho não percebeu que tinha sido atingido, por conta da festa de Réveillon. Ele foi com uns amigos para a Praça Cora Coralina, localizada no Bairro Catiapoã, brincar de jogar bombinhas e em menos de 20 minutos o garoto retornou para casa reclamando de dor na barriga, a mãe achou que fosse má digestão, mas quando levantou a blusa para massagear percebeu um pouco de sangue e um buraco.
O menino foi levado para a santa Casa de Santos e permanece internado na UTI, esperando pela decisão dos médicos para retirada do projétil, visto que está alojada próximo do coração.
No dia do ocorrido a rua estava em festa com muito barulho, música e fogos. Deve de ter sido por isso, que o adolescente não tenha percebido de imediato.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de São Vicente. ainda não há informações sobre o responsável pelo crime.
A mãe da vítima já consultou algumas câmeras de monitoramento do local, na tentativa de encontrar o responsável. A polícia segue investigando o caso.
Fonte: Santa Portal