Início Baixada Santista Obras de drenagem começam em breve na Rua Sorocaba, no Jardim Irmã...

Obras de drenagem começam em breve na Rua Sorocaba, no Jardim Irmã Dolores em SV

Após quase vinte anos de espera, os moradores da rua Sorocaba finalmente poderão ter asfalto e rede de drenagem de águas pluviais na via. O anúncio do início das obras deve ser feito amanhã (13) pela deputada federal Rosana Valle (PSB), o vereador Jhony Sasaki e representantes da Prefeitura de São Vicente.

O projeto prevê que sejam realizadas obras de drenagem e pavimentação no local. Os recursos, na ordem de R$ 400 mil, foram destinados pela deputada federal Rosana Valle e estavam em caráter de cláusula suspensiva.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 20210603_153952-1024x577.jpg

Após o vereador Jhony Sasaki, ser acionado pela população, o parlamentar quis entender melhor o problema e saber quais eram os entraves que impediam a chegada do saneamento ao local.

Em reunião com a Sabesp, ficou acordado que a empresa incluiria as ruas Sorocaba e Jaú no Programa Onda Limpa e as obras de saneamento foram concluídas no fim do ano passado.

Com a conclusão do serviço de saneamento a Prefeitura deu continuidade ao processo de liberação dos recursos para pavimentação no local. De acordo com a Administração, também estão previstas obras de drenagem para diminuir os problemas com enchentes no local.

A Sabeso incluiu, além da rua Sorocaba, a rua Jaú no Programa Onda Limpa e realizou o serviço de saneamento básico na via