Início Notícias Bolsonaro volta ao Brasil para velório e enterro da mãe

Bolsonaro volta ao Brasil para velório e enterro da mãe

Foto: Reprodução

Após interromper uma viagem internacinal e retornar ao Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chega em Eldorado, no interior de São Paulo, às 15h15 para velório e sepultamento da mãe Olinda Bonturi Bolsonaro que morreu aos 94 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (21).

Bolsonaro chegou ao Brasil de avião no Aeroporto de Congonhas, e seguiu para o interior paulista, acompanhado de Michelle Bolsonaro e seu filho, Flávio Bolsonaro, que também veio acompanhado da esposa. Em Eldorado, eles foram direto para o salão paroquial da igreja Nossa Senhora da Guia, no Centro, onde acontece o velório.

Olinda Bonturi Bolsonaro morreu aos 94 anos, durante a madrugada desta sexta-feira, após duas paradas cardiorrespiratórias. Ela estava internada desde segunda-feira (17) no Hospital São João, em Registro. 

A abertura do velório aconteceu, por volta de 10h15, no salão paroquial. O sepultamento da idosa está previsto para acontecer às 17h no Cemitério Central do município, onde o pai do presidente, Percy Geraldo Bolsonaro, também foi enterrado.

Fonte: G1 Santos