Início Notícias Dupla em moto roubada é detida após perseguição em São Vicente

Dupla em moto roubada é detida após perseguição em São Vicente

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar deteve dois suspeitos em uma motocicleta, após tentarem fugir de uma abordagem em São Vicente, na Baixada Santista, na madrugada desta terça-feira (1º). Eles portavam uma arma de fogo, e a moto era roubada.

A dupla apresentou comportamento suspeito ao ser avistada por uma equipe na Avenida Presidente Wilson, na pista sentido Centro, por volta da 1h25. Os policiais avisaram outras equipes via rádio. Por volta das 2h05, outra equipe avistou dois homens em uma motocicleta com as mesmas características e passou a acompanhar o trajeto seguido pela dupla, e a organizar um cerco para abordá-los.

A perseguição durou até por volta das 2h20, quando, na Avenida Angelina Pretti, eles sofreram um acidente e caíram da moto. Em seguida, tentaram escapar correndo em direção a um matagal.

Os policiais capturaram os dois suspeitos. Com um deles, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições. A motocicleta tinha sido roubada em dezembro.

Os dois, machucados pelo acidente, foram atendidos no Hospital Municipal da Cidade, e em seguida levados ao 1º DP do município para o registro da ocorrência. Eles foram indiciados por receptação, porte de arma de fogo e lesão corporal culposa.

Fonte: G1 Santos