Início Notícias Casal é preso por colocar fogo em imóvel e tentar matar o...

Casal é preso por colocar fogo em imóvel e tentar matar o dono

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um casal foi preso acusados de tentar matar em um incêndio o proprietário de um imóvel em Registro, no interior de São Paulo. O homem de 43 anos e a mulher, de 34 anos, que já havia sido capturada acusada pelo mesmo crime.

O crime aconteceu em uma residência no bairro Vila Nova. O proprietário de 42 anos, havia emprestado o local para o casal passar alguns dias. No entanto, o proprietário decidiu pedir o local de volta, avisando aos dois que deveriam ir embora. Eles se recusaram a sair. O dono, então, deitou-se e dormiu no local, mas acordou com a casa em chamas.

O casal se aproveitou que o homem dormia e jogou álcool no corpo dele e ateou fogo no local, para matá-lo. Os dois fugiram em seguida. O homem foi socorrido gravemente ferido e ficou internado por três dias, mas já recebeu alta e se recupera em casa.

O Poder Judiciário expediu a prisão temporária do casal. A mulher foi capturada em Registro . O homem só foi localizado na segunda-feira (7), no Bairro Vila São Nicolau. Ambos estão à disposição da justiça.

Fonte: G1 Santos