Início Notícias Mulher sapateia bandido para se defender durante assalto em São Vicente

Mulher sapateia bandido para se defender durante assalto em São Vicente

Foto: Reprodução

A professora Luciene Fernandes de 47 anos, disparou sapatadas em um bandido durante um assalto em São Vicente, na Baixada Santista. A vítima entrou em luta corporal com um dos criminosos.

O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (14), quando a vítima voltava do banco com uma pasta de documentos pela Rua Santa Cruz, no Centro

Um dos, dois criminosos que andavam de bicicleta, próximo à Praça Bernardino de Campos abordou a professora, que ao perceber a movimentação se afastou retirando os dois calçados dos pés.

Ela bateu no suspeito com os calçados, tentou correr, porém foi alcançada pelo assaltante, que conseguiu puxar a pasta que ela tinha em mãos e fugiu com o comparsa. Luciene e um homem, que passava no local, correram atrás dos assaltantes, que deixaram cair a pasta dela pela rua.

A professora chegou a ligar para o 190 e registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica. A Guarda Civil Municipal foi até o local e realizou ronda na área.

Luciene relata os perigos que os moradores passam diariamente naquele trecho. “Aqui se ouve grito de socorro direto. São mulheres as vítimas. Me sinto um lixo, pois moro numa cidade em que eu não posso andar a pé. Não tenho segurança. Aqui está cheio de usuários de drogas e ladrões de bicicleta”, afirma.

Fonte: G1 Santos