Início Notícias Curso gratuito no setor portuário tem 150 vagas em Santos

Curso gratuito no setor portuário tem 150 vagas em Santos

Foto: Reprodução

O curso virtual Fundamentos de Logística, Infraestrutura & Ambiente Portuário oferece 150 vagas gratuitas para moradores de Santos, na Baixada Santista. O curso é voltado para área portuária. As inscrições seguem até 25 de fevereiro.

Os interessados devem realizar as inscrições no portal do Cenep Santos. Com aulas previstas para iniciar em 7 de março, os alunos terão acesso ao conteúdo gravado, conforme uma liberação gradual, além de aulas ao vivo ao final de cada módulo. Com extensa grade curricular, conduzida por professores especialistas, mestres e doutores.

O curso conta, ainda, com um e-book com todo o conteúdo do curso no formato de texto para consulta e revisão de materiais. Ao final, os participantes terão a oportunidade de realizar visitas técnicas.

O curso é uma realização do Centro de Excelência Portuária de Santos, em parceria com a Prefeitura, por meio de secretarias de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) e Assuntos Portuários e Projetos Especiais (Seport-PE).

Fonte: G1 Santos