Início Guarujá Jovem morre após ser esfaqueado por irmão adolescente em Guarujá

Jovem morre após ser esfaqueado por irmão adolescente em Guarujá

Foto: Reprodução/Link Guarujá

Na noite de quarta-feira (23), um jovem de 23 anos foi morto a facadas pelo seu próprio irmão, de 17 anos, durante uma discussão entre a família em Guarujá, na baixada Santista. Uma outra irmã, de 28 anos, também foi ferida, mas não corre risco de vida.

O caso aconteceu na residência da família. O adolescente passou a xingar a irmã mais velha e as ofensas se tornaram agressões com uma faca contra a irmã Rosineide Marques, de 28 anos, ferida no braço esquerdo.

O irmão do meio Jhonata Marques, de 23 anos, interveio na discussão, para defender Rosineide. Ainda revoltado, o adolescente desferiu dois golpes com a faca contra o corpo do irmão atingindo o braço direito e no tórax. O adolescente foi contido pelos familiares até a chegada da Polícia Militar. O serviço de emergência do Samu também foi acionado para socorrer as vítimas.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santo Amaro (HSA) mas, ao chegar na unidade de saúde, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos e morreu.

O adolescente foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado ao plantão da Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado. Ele foi levado à Fundação Casa de Guarujá e deve passar por audiência de custódia nesta quinta (24).

Fonte: G1 Santos