Início Entretenimento Como ficará a vacinação contra a Covid-19 durante o carnaval na Baixada...

Como ficará a vacinação contra a Covid-19 durante o carnaval na Baixada Santista

Vacinação continuará em várias cidades da baixada Santista nesse feriado de Carnaval.

Praia Grande é a única cidade que vacinará a população todos os dias de carnaval, incluindo todos os grupos já autorizados. O Polo Ginásio Rodrigão, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 5.563, no bairro Tupi, funcionará no sábado (26), domingo (27), segunda (28), terça (1º) e quarta-feira (2), das 9h às 15h. A prefeitura ainda lembra que é possível realizar o pré-cadastro no site VacinaJá.

Na quinta-feira (3), as 30 Unidades de Saúde da Família (Usafas) do município voltam a vacinar normalmente contra a Covid-19 de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A Prefeitura de Itanhaém também continuará com a vacinação neste sábado, das 8h às 16h, no Posto Volante de Vacinação (Turismo). A ação foi denominada ‘Folia da Imunização’, e será disponibilizada a todos os públicos para primeira, segunda e dose de reforço.

Peruíbe terá dois dias de imunização para a população, sábado e quarta-feira. Segundo a prefeitura, todas as crianças a partir de 5 anos, adolescentes a partir de 12 e adultos a partir de 18 poderão ser vacinados.

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que a vacinação contra a Covid-19 segue no sábado e segunda-feira. O atendimento fica suspenso na terça e quarta-feira, retornando na quinta-feira.

A imunização será realizada no Brisamar Shopping, localizado na Rua Frei Gaspar, 365, das 10h às 18h, no Posto de Vacinação Infantil, localizado no 1º andar, e também na unidade localizada no 3º piso, para munícipes de 12 anos ou mais.

Posto de vacinação localizado no Shopping Brisamar em São Vicente

Cubatão vacinará a população somente neste sábado, em dois postos. Com o ponto facultativo do carnaval, as unidades de Saúde e o Centro Esportivo Pita voltam a vacinar contra a Covid-19 na quinta-feira.

Crianças de 5 a 11 anos recebem a vacina no Centro Esportivo Pita, na Rua Arlindo Leandro, 13, no bairro Vila Nova. Adolescentes a partir de 12 anos e adultos devem se vacinar na Unidade Básica de Saúde da Vila Nova, na Rua São João, 185. Nos dois locais, a vacinação ocorre das 9h às 15h.

Fonte: G1 Santos