Início São Vicente Lar Vicentino fará jantar beneficente para comemorar aniversário no dia 13 de...

Lar Vicentino fará jantar beneficente para comemorar aniversário no dia 13 de abril

A “Noite Italiana”, com rodízio de massas, será realizada no Trianon Restaurante e Pizzaria, na Ponta da Praia, em Santos

O Lar Vicentino Assistência à Velhice celebrará os seus 72 anos com jantar beneficente no próximo dia 13 de abril, a partir das 20 horas, no Trianon Restaurante e Pizzaria, localizado na avenida dos Bancários, nº 109, na Ponta da Praia, em Santos. O evento, denominado “Noite Italiana”, é oferecido pelo estabelecimento, que doará parte da renda arrecadada à instituição. 

O convite custa R$ 65,00 por pessoa e dá direito a rodízio de massas, couvert e salada de entrada. Bebidas não estão inclusas. Ao todo, 300 convites foram confeccionados e podem ser adquiridos junto ao Lar Vicentino, à Rua Carijós, nº 139, no Parque São Vicente, em São Vicente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e aos sábados, das 8 às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3468-5750. 

“Convido a todos para esta nossa confraternização em celebração dos 72 anos do Lar Vicentino, uma instituição que é referência no acolhimento de idosos na Baixada Santista, e temos muito o que comemorar. Especialmente, porque conseguimos atravessar esse período de pandemia sem nenhum caso de Covid-19. Nenhum idoso residente no Lar Vicentino contraiu o coronavírus e isso merece uma celebração”, comenta o vice-presidente do Lar Vicentino, Francisco Corrêa.

“Agradecemos mais uma vez a parceria do Trianon cuja iniciativa em muito tem contribuído para que possamos honrar os nossos compromissos. Toda renda que arrecadamos é bem-vinda e destinamos para o custeio das despesas do mês e manutenção da instituição”, afirma o presidente do Lar Vicentino, Nelson Ventura.

A parceria entre o Lar Vicentino Assistência à Velhice e o Restaurante Trianon é de longa data. No último dia 29 de janeiro, o estabelecimento promoveu o “Nhoque Amigo” e destinou à instituição parte da renda arrecadada com as vendas do prato. Já a última “Noite Italiana”, com rodízio de massas, foi realizada no dia 23 de outubro de 2019. O evento foi um sucesso, com restaurante lotado. A renda destinada ao Lar Vicentino foi utilizada para saldar despesas de final de ano, como o 13º salário dos funcionários e manutenção da instituição.

O Lar Vicentino

Fundado em 13 de abril de 1950, o Lar Vicentino Assistência à Velhice é referência no acolhimento de idosos na Baixada Santista. A instituição oferece moradia ao idoso por período determinado ou de longa permanência e equipe multiprofissional altamente capacitada nas áreas de Medicina Geriátrica, Enfermagem, Serviço Social, Nutrição e Educação Física.

O Lar Vicentino tem capacidade para abrigar 60 idosos e acolhe moradores da Baixada Santista e de outras cidades do estado de São Paulo. Atualmente, abriga aproximadamente 40 idosos.

É uma instituição reconhecida como de utilidade pública e funciona com auxílio dos governos municipal, estadual e federal por meio de convênios, e de contribuições e doações da coletividade. Mantém um bazar em sua sede, onde vende artigos diversos, móveis e eletrodomésticos doados. O Lar Vicentino também arrecada doações em dinheiro por meio da conta: Banco Santander Ag. 3319, Cc: 13000629-5.

O Lar Vicentino Assistência à Velhice fica na Rua Carijós, n⁰ 139, no Parque São Vicente, em São Vicente. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e sábado, das 8 às 12h. CEP.: 11360-100. Telefone: (13) 3468-5750.

Fonte: Facebook Lar Vicentino