Início Notícias Vilas Criativa de Santos oferecem mais de 50 vagas em cursos de...

Vilas Criativa de Santos oferecem mais de 50 vagas em cursos de culinária e beleza

Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

As Vilas Criativas de Santos, na Baixada Santista, oferecem oportunidades para moradores empreender e gerar renda por conta própria. Mais de 50 vagas estão abertas até a próxima quarta-feira (23), em três opções de cursos de qualificação profissional das áreas de culinária e beleza.

Para quem quer aprender a fazer pizzas, as aulas serão realizadas na Vila Criativa da Vila Progresso, na Rua Moisés (antiga Rua 3), s/nº, de 1º a 19 de abril, das 13h30 às 17h30. As inscrições podem ser realizadas neste link.

A Vila Criativa Zona Noroeste, na Avenida Hugo Maia, 293, no bairro Bom Retiro, será palco do curso de alongamento de cílios. A capacitação ocorrerá de 1º a 19 de abril, das 13h às 17h. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Também há oportunidades para o curso profissional de tortas e quiches neste link. As aulas serão realizadas na Vila Criativa do Morro da Penha, na Rua Brigadeiro Newton Braga, 39, no Saboó, de 4 a 12 de abril, das 13h30 às 17h30.

Cada curso terá o máximo de 18 vagas, e os participantes que completarem ao menos 75% das aulas terão direito a certificado. Em parceria com o Sebrae e o Senac.

Fonte: G1 Santos