Início São Vicente UNIVESP abre 360 vagas para graduação em São Vicente

UNIVESP abre 360 vagas para graduação em São Vicente

UNIVESP abre inscrição para vestibular em São Vicente São 360 vagas para graduação em cursos de Negócios e Produção, Computação e Licenciatura

Os cursos oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) são de Negócios e Produção, Computação e Licenciatura.

O vereador de São Vicente Jhony Sasaki esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDECT) para conversar com o secretário Marcelo Gurgel.

O vereador ressalta a importância da educação para todos e também do alcance que a UNIVESP pode atingir na cidade. Ressaltou também relevância desta prestação de serviço que muitos munícipes desconhecem.

Vereador Jhony Sasaki em conversa com Secretário Marcelo Gurgel ressaltaram a importância da UNIVESP para São Vicente

A partir da próxima terça-feira (22), os moradores de São Vicente têm a oportunidade de ingressar em um curso de nível superior, com a abertura das inscrições para o vestibular da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Os cursos são GRATUÍTOS e disponível a toda população vicentina.

Educação Gratuita e acessível a todos os munícipes de São Vicente

Serão 360 vagas em cursos nas áreas de licenciatura e computação, cujas durações variam de quatro a cinco anos. Para se inscrever o candidato deve acessar o site vestibular.univesp.br entre os dias 22 de março e 25 de abril e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 45,00.

Do dia 25/03 até às 23h59, do dia 25/03, as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção da taxa. No mesmo período, também será concedida a redução de 50% do valor, em conformidade com a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2007, aos candidatos que preencham cumulativamente, os seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre de Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós graduação e que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou desempregados. Os benefícios podem ser atribuídos no próprio site do vestibular.

A prova será realizada no dia 22/05, ás 13h, de forma presencial, no dia. A empresa organizadora seguirá todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19.

Cursos – Para o eixo de Computação, os cursos são: Bacharel em Ciências de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação.

Para Licenciatura, são: Pedagogia, Matemática ou Letras.

Polos – Serão dois polos na Cidade, um que fica localizado na região insular (Rua José Bonifácio, 404 – Centro), sendo 180 vagas para cada eixo, computação e licenciatura.

O outro polo está localizado na Área Continental, Quarentenário (Rua Perpétua Oliveira Freitas, 269 – Jardim Rio Branco), com 180 vagas também para cada segmento.

Contatos Polos São Vicente:

Área Insular – tel.: 3569-2401 – e-mail:[email protected] Área Continental – tel.: 3466-1097 – e-mail: [email protected]

Mais Informações – (11) 3874-6300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h ou www.vunesp.com.br/faleConosco