Início Mongaguá Jovem é preso em flagrante com porções de maconha no estômago

Jovem é preso em flagrante com porções de maconha no estômago

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 28 anos é preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ele confessou que estava ingerindo porções de maconha para vender no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) da cidade. Um exame de raio-X revelou a droga no organismo do suspeito.

De acordo com a polícia, equipes estavam em patrulhamento quando o suspeito, ao perceber a presença das autoridades, dispensou uma sacola com 22 porções de maconha. O suspeito já havia ingerido cerca de 30 porções.

Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde, foi realizado um exame de raio-X e constatado que havia diversas porções da droga em seu estômago e intestino.

Após procedimentos médicos, o suspeito foi liberado, sem expelir no local as substâncias ingeridas. O indiciado foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. O caso foi registrado pelo 2º DP do município, e ele permaneceu preso.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, adotará medidas para a sustação cautelar do regime semiaberto do preso que receberia as drogas, regredindo ao regime fechado. O custodiado também responderá criminalmente pela infração cometida.

Fonte:G1 Santos