Início Notícias Cadeirante é brutalmente agredido e tem casa roubada 

Cadeirante é brutalmente agredido e tem casa roubada 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 54 anos foi roubado e brutalmente agredido. A vítima é cadeirante e teve a casa invadida pelos criminosos, que já foram identificados pela equipe de investigação. Um dos suspeitos foi preso.

Policiais identificaram três suspeitos de praticarem o roubo à residência. O crime ocorreu no fim de janeiro, e as investigações prosseguiram até março.

A casa foi invadida, enquanto a vítima dormia, os suspeitos entraram em sua residência, e mediante o uso de arma de fogo, cometeram o roubo. O homem, que é cadeirante, foi bastante agredido fisicamente no dia do ocorrido. Na ação, diversos objetos foram roubados.

De acordo com a polícia, a vítima morreu dias depois do crime, mas ela possuía doenças pré-existentes, e o laudo necroscópico não apontou vinculação entre a morte e a agressão sofrida.

Logo após o crime, a equipe iniciou as investigações e realizou diversas diligências, que resultaram na identificação dos criminosos. Em seguida, o delegado solicitou ao Poder Judiciário mandados de prisão temporária contra dois deles.

Um jovem de 28 anos, natural de Curitiba (PR), fugiu do município, e o outro suspeito, de 23, foi apresentado na unidade policial e permanece preso. A conduta do terceiro investigado, um adolescente de 17 anos, está sendo apurada em procedimento da polícia, para esclarecer sua responsabilização pela participação no crime.

As diligências prosseguem para a localização e prisão do suspeito foragido.

Fonte: G1