Início Itanhaém Homem morre após ser atingido por uma estrutura de obra

Homem morre após ser atingido por uma estrutura de obra

Foto: Addriana Cutino/g1

Um homem de 58 anos morreu após uma viga do telhado de um comércio, desabar sobre ele, nesta quinta-feira (7). Com o impacto, o ajudante de pedreiro caiu sobre uma parede baixa e sem sustentação, que tombou e caiu no solo, alguns metros abaixo. O trabalhador morreu no local.

No local do acidente, funcionavam uma oficina de carros e um pet shop. A obra que levou o ajudante de pedreiro a óbito era realizada pelo proprietário do imóvel, e não pelos comerciantes que alugam o local, no bairro Loty.

O corpo foi removido do local por uma empresa funerária privada. Segundo a Prefeitura de Itanhaém, a Defesa Civil preservou o local e realizou vistoria até a chegada da perícia técnica.

A administração ainda pontua que a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano também foi acionada e estudará as condições técnicas e legais do imóvel.

A vítima se chamava Geraldo, e era natural do Estado da Paraíba. O ajudante teria se mudado para a Cidade há cerca de um mês, em busca de melhores condições de vida e trabalho. Ele deixa mulher e um filho.

Fonte: G1 Santos