Após ser flagrada pela polícia tentando sacar mais de R$ 7 mil do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) utilizando um documento falsificado, uma mulher, de 38 anos foi presa em Praia Grande, na Baixada Santista. Com o nome de uma vítima, a mulher sacaria R$ 7.066,96.
Uma equipe de policiais do 1º Distrito Policial (DP) de Praia Grande monitorava a mulher, e já havia avisado funcionários do banco sobre a tentativa de fraude, para que não efetuassem o pagamento. A agência bancária onde a suspeita teria tentado aplicar o golpe fica no bairro Aviação.
Assim, ao sair da agência bancária, a mulher foi presa em flagrante por ter utilizado documentos falsos, por associação criminosa e pela tentativa de estelionato. Outros suspeitos de participarem dos delitos foram identificados e responderão criminalmente.
O documento falsificado utilizado pela suspeita foi encaminhado à perícia para elaboração de laudos. A mulher foi encaminhada à Delegacia, ouvida pela polícia e conduzida ao sistema penitenciário.
Fonte: G1 Santos