Início Notícias ‘Diabão’ arranca o que restava da orelha para celebrar o fim da...

‘Diabão’ arranca o que restava da orelha para celebrar o fim da obrigatoriedade das máscaras 

Foto: Arquivo Pessoal

Conhecido como ‘Diabão’, Michel Praddo fez a retirada do restante das orelhas, por um modificador mexicano que veio ao Brasil. Brincando nas redes sociais, ele só estava esperando o uso de máscaras deixar de ser obrigatório para realizar o procedimento.

“Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?”, postou ele nas redes sociais, ao mostrar a foto de uma máscara e do restante das orelhas que retirou.

Foto: Reprodução Instagram

Ele já estava programando fazer a orelha, como estou programando sempre fazer muita coisa. Aí, foi a oportunidade de modificar pelo mexicano estar no Brasil. Ele pediu para eu escolher uma modificação, que ele iria me presentear, e eu optei por fazer a retirada das orelhas”, afirma.

Diabão vive com a esposa, Carol Praddo, a Mulher Demônia, em Praia Grande, na Baixada Santista. Ele deixou de fazer modificações corporais, por ter ficado com a saúde um pouco debilitada, após pegar Covid-19, e também por ter complicações em uma cirurgia, mas agora está retomando os projetos.

O modificador mexicano que fez o procedimento se chama Gatto Moreno. Que para Diabão, é o mais completo do mundo na atualidade. Ele estuda a possibilidade de ir para o México, e dar continuidade ao projeto ‘La Garra’ deixar as mãos mais parecidas com uma garra.

Emocionado com o procedimento, por sentir que estava retomando alguma coisa que estava se perdendo. “Sou muito feliz sendo quem eu sou”, finaliza. Agora, Diabão está em recuperação do procedimento tomando anti-inflamatório.

Fonte: G1 Santos