Início Notícias Homem quebra braço de idoso em briga de trânsito em São Vicente

Homem quebra braço de idoso em briga de trânsito em São Vicente

Foto: Reprodução

Uma buzinada rendeu uma briga de trânsito na tarde desta terça-feira (12), na orla da praia de São Vicente. O agressor, um homem ainda não identificado quebrou o braço de um idoso. A ação foi registrada por passageiros de um ônibus que passavam pelo local.

Nas imagens, é possível ver o agressor em pé, em frente ao veículo do idoso, puxando o braço da vítima pela janela e prensando contra o carro em uma posição não natural. O agressor só soltou o braço da vítima após, finalmente, conseguir quebrá-lo. O caso está sendo investigado pela polícia. O aposentado recebeu atendimento médico após o ataque.

Uma testemunha, conta que enquanto o agressor segurava o braço o idoso, ele gritava frases como: “Sabe com quem está falando?” e “Sabe para quem você buzinou?”. O suspeito também dirigia um veículo na mesma avenida e, após perceber o som da buzina, desceu para tirar satisfações.

O motorista de um ônibus começou a buzinar para chamar a atenção de uma viatura da Polícia Militar que estava perto do local, porém o agressor conseguiu fugir. O caso foi registrado na delegacia e já está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: G1 Santos