Início Baixada Santista Santos Futebol Clube comemora seus 110 anos com exposição

Santos Futebol Clube comemora seus 110 anos com exposição

Exposição 110 anos do Santos Futebol Clube

Santos celebra 110 anos nesta quinta-feira. Para comemorar a data, o Peixe realiza uma exposição especial em um shopping de Santos. As festividades iniciaram na última semana, com o hasteamento da bandeira do clube no Monte Serrat.

O evento “Exposição 110 Anos” começou na última quinta-feira e seguirá até o fim de semana. O espaço conta a gloriosa trajetória do clube, com troféus, flâmulas, bolas e camisas históricas, além de uma réplica do vestiário da Vila Belmiro, com o armário do Rei Pelé.

Réplica do vestiário da Vila Belmiro, com o armário do Rei Pelé

Todos os dias, a exposição conta com a participação de jogadores dos elencos masculino e feminino, ídolos do clube e atletas de outras modalidades, além dos mascotes Baleinha e Baleião.

– Nós engrandecemos as comemorações de 110 anos com essa exposição. Assim os nossos torcedores e os apaixonados pelo futebol podem conhecer a história do Santos. Temos aqui o primeiro troféu que o clube ganhou. Podem vir e encontrar nossos ídolos eternos, jogadores e jogadoras dos elencos principais, tirar fotos, conseguir autógrafos. O evento só está começando. Teremos várias novidades ao longo da semana. Podem ter certeza. É um orgulho que nem todos podem ter – explicou o vice-presidente do Santos, José Carlos de Oliveira, em entrevista ao site do clube.

Serviço:
Exposição 110 Anos
Local: Praiamar Shopping
Endereço: Rua Alexandre Martins, 80, no bairro Aparecida, em Santos.

Fonte: Santos F.C.