Início Itanhaém Pastor é preso por manter relação com menina de 12 anos 

Pastor é preso por manter relação com menina de 12 anos 

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (25), um pastor de 38 anos, de uma igreja evangélica, foi preso após confessar manter relações sexuais com uma menina de 12 anos que frequentava o templo religioso. Segundo o homem, os dois se envolviam há aproximadamente dois meses.

O caso foi apresentado ao 2° Distrito Policial de Itanhaém por duas testemunhas para quem o pastor revelou manter o relacionamento amoroso, que inclusive julgou ser errado.

Luiz Alberto Pacifico Soares é casado, tem uma filha, e a família não sabia sobre o envolvimento dele com a menor.

Equipes de polícia foram até o endereço da família da vítima de 12 anos. A mãe conversou com a filha, que confirmou a situação, afirmando ter mantido relações sexuais, sem preservativo, com o pastor em dois encontros.

Segundo as investigações, o religioso se encontrava com a menor nos fundos de uma casa em construção, que fica em frente à residência da vítima.

Após a menina confirmar o crime, mãe, vítima, testemunhas e o pastor foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência.

A princípio o pastor negou o crime, mas, depois de ser indagado e ver provas sobre o caso, admitiu manter o relacionamento amoroso com a menina há aproximadamente dois meses.

Após o registro e a confissão do pastor, o caso foi encaminhado ao Ministério Público, que expediu o mandado de prisão preventiva contra o homem de 38 anos. Ele foi detido e encaminhado à cadeia pública de Peruíbe.

Fonte: G1 Santos