Início Notícias Funcionário do McDonald’s baleado acaba perdendo o rim esquerdo 

Funcionário do McDonald’s baleado acaba perdendo o rim esquerdo 

Foto: Reprodução/ TV Globo

Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, atendente da loja do McDonald´s que foi baleado na barriga por cliente, durante uma discussão na segunda-feira (9), acabou perdendo o rim esquerdo, diz a família.

O delegado Angelo José Lages Machado, da 32ª DP (Taquara), realizou o pedido de prisão temporária do bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque, acusado de atirar no atendente. No entanto, a Justiça do Rio negou a prisão. Paulo César prestou depoimento na delegacia da Taquara e foi liberado.

O advogado Sandro Figueiredo, responsável pela defesa do acusado, afirmou que o disparo foi acidental. “Se ele quisesse atirar, se ele tivesse a intenção de matar, ele já entrava no estabelecimento atirando. Mas não foi isso que aconteceu. Os seguranças vão atrás dele. Depois que os seguranças vão atrás dele a câmera não mostra. Ele sacando de arma. O disparo, de fato, foi acidental, e isso vai ficar claro no curso do processo penal”, declarou.

As imagens de câmera de segurança mostram o momento da confusão. Antes do disparo, Paulo César acerta um soco em Mateus, que reage e acerta um tapa no bombeiro. 

Fonte: Terra