Início Notícias Rihanna dá à luz ao primeiro filho

Rihanna dá à luz ao primeiro filho

Foto: Grosby Group

Nasceu o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky. De acordo com o TMZ, a cantora e empresária deu à luz a um menino no dia 13 de maio, em Los Angeles (EUA). O nome da criança ainda não foi revelado.

O casal foi visto pela última vez no dia 9 de maio, quanto a cantora foi celebrar o Dia das Mães em um restaurante também em Los Angeles.

A artista comentou sobre a gravidez no ano passado, mas confirmou o período da gestação em março, quando já estava no terceiro trimestre.

O namoro de Rihanna e ASAP Rocky começou em novembro de 2020. Eles eram amigos há anos. O rapper só falou sobre o relacionamento em maio do ano passado. Já Rihanna falou do relacionamento dos dois em abril. Segundo ela, a gravidez não estava nos planos.

Rihanna chamou atenção durante a gravidez pelas produções que usou em eventos como a Semana de Moda de Paris.

Ela não foi ao Met Gala, tradicional festa do Metropolitan Museum, em Nova York, mas foi homenageada com uma estátua de mármore.

A escultura imponente é uma homenagem à deusa grega da paz e está na ala de antiguidades do museu. A cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais com a estátua e agradeceu o tributo.

Fonte: G1