Início Notícias Aqui tem palavra! Encontro com Márcio França reúne centenas de apoiadores em...

Aqui tem palavra! Encontro com Márcio França reúne centenas de apoiadores em São Vicente. 

Na segunda-feira (16) Foi realizada no Clube de Regatas Tumiarú, em São Vicente, o encontro com o Márcio França, ex-governador do Estado de São Paulo, considerado um dos maiores lideres políticos do Brasil. O evento contou com a participação de vários parlamentares da região e com os vereadores de São Vicente, Gustavo Palmieri e Jhony Sasaki. Alguns parlamentares municipais e lideranças, discurssaram na noite afirmando o apoio ao pré-candidato Márcio frança, ao governo do Estado. O evento foi organizado pelos Diretórios Municipais do PSB na Baixada Santista.

De acordo com as informações registradas pelo protocolo do evento, mais de 500 pessoas passaram pela triagem de identificação, sendo que trinta minutos após o início, muitas pessoas ainda chegavam para demonstrar apoio ao ex-governador do estado de São Paulo. 

Márcio França, destacou com orgulhos as oportunidades que gerou através de programas de sucesso durante o seu mandato. Em destaque os novos polos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, espalhados pela Baixada Santista.
Uma grande conquista garantida pelo ex-governador, durante o ano de “2018” período que esteve a frente do maior estado do Brasil. Hoje milhares de alunos tem acesso aos cursos oferecidos pela UNIVESP. 

O programa JEPOE também foi destaque. Márcio introduziu o Programa de Orientação Estadual de Alistamento Civil – JEPOE – Jovens em Exercício do Programa de Orientação Estadual -, um programa de qualificação profissional, destinado ao desenvolvimento pessoal e social de jovens entre 16 e 18 anos, em situação de vulnerabilidade.

Em relação aos discursos, a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Profª Lúcia França, foi muito aplaudida ao enaltecer a importância dos trabalhos sociais. 

Na sequência, o deputado estadual Caio França, chamou a atenção para a lealdade das pessoas do grupo. “Que bom que as pessoas que nos segue a tanto tempo estão aqui. Isso prova que a confiança só aumenta e que Márcio França está forte na disputa”, ressaltou. 

Para a deputada federal Tabata Amaral, a forte competitividade resume o atual cenário eleitoral.
“Temos esperança. As eleições serão bem duras, mas essa tropa está preparada. Vamos simbora”, disse. 

Márcio França, grande convidado da noite, detalhou sobre as dificuldades econômicas enfrentadas pela população. De acordo com ele, é possível sim trabalhar para que no estado de São Paulo, as pessoas tenham uma vida melhor. “É preciso governar para todos. Não dá pra fazer igual o ex governador João Dória. Abaixar o imposto para combustível de avião. O povo não anda de avião, é uma questão de noção e responsabilidade com o estado”, declarou. 

A Região da Baixada Santista é composta pelos municípios de Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.