Início Notícias Homem denuncia comparsa e dupla é presa por roubo à casa de...

Homem denuncia comparsa e dupla é presa por roubo à casa de policial

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem foi preso com o comparsa, após ser flagrado com o carro roubado da casa de um policial civil aposentado na madrugada deste domingo (22) em Itanhaém.

Uma equipe da policia civil localizou o carro roubado, estacionado em um posto de gasolina e, durante a abordagem, o motorista disse aos policiais que o veículo não era dele e indicou a localização da pessoa que emprestou o carro a ele. No interior do automóvel ainda estavam televisores, e outros objetos que poderiam ter sido roubados do mesmo local.

O motorista ficou sob custódia da equipe, que foi até o endereço indicado por ele, em Mongaguá. Na residência, os policiais encontraram um homem dormindo, assim como os pertences roubados do policial aposentado.

O suspeito que estava na casa confessou a participação no crime e também informou que o motorista do carro também estava presente no roubo. No local, foram apreendidos uma réplica de uma arma de fogo e vários aparelhos eletrônicos.

A dupla foi presa e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Sede de Itanhaém. O caso foi registrado como roubo qualificado.

Fonte: G1 Santos